Segunda, 25 de junho de 2018
73 999057124
Concursos

25/05/2018 ás 11h28 - atualizada em 25/05/2018 ás 11h45

258

Redação

Gandu / BA

Ministério Público Federal abre vagas para estágio em 13 cidades baianas
Inscrições são feitas pela internet e seguem até dia 10 de junho.
Ministério Público Federal abre vagas para estágio em 13 cidades baianas

O Ministério Público Federal abriu concurso para selecionar 32 novos estagiários e formação de cadastro reserva. As inscrições podem ser realizadas no site da instituição até o dia 10 de junho.


As vagas são para nível médio e superior para os cursos de administração, antropologia, arquitetura, biologia, biblioteconomia, comunicação (jornalismo e relações públicas), direito e informática.


As vagas serão preenchidas na unidade em Salvador e nos municípios de Barreiras, Campo Formoso, Eunápolis, Feira de Santana, Guanambi, Jequié, Ilhéus, Irecê, Jequié, Paulo Afonso, Teixeira de Freitas e Vitória da Conquista.


Para estágio de nível superior o estudante convocado deverá ter, no mínimo, 40% do curso concluído no momento de início do estágio e os estudantes de nível médio, o primeiro ano do Ensino Médio. As provas têm data prevista para o dia 8 de julho. Maiores informações podem ser obtidas através do edital.


Confirmação presencial da inscrição


Os estudantes deverão confirmar a pré-inscrição feita pela internet e comparecer à sede do MPF onde pretendem estagiar no dia 12 ou 13 de junho, das 13h às 18h.


Os interessados devem apresentar carteira de identidade (original e cópia), CPF (original e cópia), comprovante de matrícula atualizado expedido pela instituição de ensino, laudo médico para os estudantes com necessidades especiais e a declaração, constante no edital de opção para participar da seleção pelo sistema de cotas para minorias étnico-raciais, se for o caso.


Acesse o Edital




Você sabia que o Portal Sulbahia1 está no facebooktwitterinstagram e youtube? Siga-nos lá.



O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Copyright © 2016-2018 Portal Sulbahia1 - E-mail: [email protected]
Site desenvolvido pela Lenium