Quarta, 15 de agosto de 2018
73 999057124
Saúde

28/05/2018 ás 14h33

119

Redação

Gandu / BA

Apesar da greve dos caminhoneiros, Unidades de saúde do estado têm funcionamento normal.
Sesab, informou que as consultas, exames e cirurgias agendadas para esta segunda-feira (28) serão realizadas normalmente em todas as unidades.
Apesar da greve dos caminhoneiros, Unidades de saúde do estado têm funcionamento normal.
Hospital Costa do Cacau funciona normalmente || Foto Elói Corrêa

A Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab) informou que as consultas, exames e cirurgias agendadas para esta segunda-feira (28) serão realizadas normalmente em todas as unidades da rede estadual em Salvador e no interior. O mesmo acontece para os atendimentos de urgência e emergência nas Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) e hospitais.


Em nota, a Sesab informa que o suprimento de medicamentos hospitalares e da rede de gases encontra-se regular. “As refeições para pacientes, acompanhantes e profissionais de saúde continuam sendo fornecidas sem interrupções, ainda que o cardápio tenha sido adaptado em algumas unidades”.


As transferências de pacientes internados realizadas pelas ambulâncias da Central Estadual de Regulação, segundo a Sesab, continuam regularmente. “Quanto aos medicamentos distribuídos para os municípios na Assistência Farmacêutica Básica, 25% das retiradas dos municípios não foram realizadas. As entregas de medicamentos do Ministério da Saúde, que seriam feitas na semana passada, foram reprogramadas para esta semana”.



Você sabia que o Portal Sulbahia1 está no facebooktwitterinstagram e youtube? Siga-nos lá.



O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Copyright © 2016-2018 Portal Sulbahia1 - E-mail: [email protected]
Site desenvolvido pela Lenium