Segunda, 25 de junho de 2018
73 999057124
Gandu

30/05/2018 ás 07h37 - atualizada em 01/06/2018 ás 10h36

120

Redação

Gandu / BA

Prefeitura de Gandu mantém a suspensão das aulas para esta quarta-feira(30) e decreta Situação de Emergência .
O retorno das atividades letivas está previsto para o dia 04 de junho de 2018, próxima segunda-feira.
Prefeitura de Gandu mantém a suspensão das aulas para esta quarta-feira(30) e decreta Situação de Emergência .

O Prefeito Municipal de Gandu, diante da grave situação que se encontra o país, bem como, pelo desabastecimento de produtos, bens e serviços essenciais ao funcionamento e prestação dos serviços nos diversos setores do município, decreta Situação de Emergência, garantido assim, os serviços básicos e essenciais para população.


A Secretaria Municipal da Educação, resolve manter a suspensão das aulas na rede municipal de ensino nesta quarta-feira(30). O retorno das atividades letivas está previsto para o dia 04 de junho de 2018, próxima segunda-feira.


A prefeitura segue acompanhando o momento que atravessa todo o país e estará buscando soluções para o enfrentamento dessa crise.


A gestão municipal, mais uma vez, pede a compreensão de todos e solicita que fiquem atentos as nossas redes sociais e imprensa local se colocando à disposição para quaisquer esclarecimentos que se façam necessários.



Você sabia que o Portal Sulbahia1 está no facebooktwitterinstagram e youtube? Siga-nos lá.



FONTE: ASCOM/Prefeitura de Gandu.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Copyright © 2016-2018 Portal Sulbahia1 - E-mail: [email protected]
Site desenvolvido pela Lenium