Terça, 14 de agosto de 2018
73 999057124
Tecnologia

31/05/2018 ás 09h31

133

Redação

Gandu / BA

Banco do Brasil começa a atender clientes através do WhatsApp; entenda
Interessados poderão ver o saldo e realizar outras consultas através do bot (robô) criado justamente para exercer a função
Banco do Brasil começa a atender clientes através do WhatsApp; entenda

Há alguns meses, o WhatsApp lançou o chamado 'WhatsApp Business', versão do aplicativo voltada para empresas que querem facilitar o contato com os clientes. Países como Índia e Estados Unidos já aderiram a moda há algum tempo, mas agora, alguns meses depois, a novidade começa a chegar no Brasil.


O Banco do Brasil anunciou que começou a utilizar a ferramenta, a fim de estreitar a interação entre banco e cliente. Através do número 61-4004-0001, os interessados poderão ver o saldo e realizar outras consultas através do bot (robô) criado justamente para exercer a função.


Recebeu uma mensagem de que ainda não está disponível? Calma! A novidade ainda está em fase de testes e foi liberada somente para funcionários da empresa, mas chega em breve para o público em geral.




Você sabia que o Portal Sulbahia1 está no facebooktwitterinstagram e youtube? Siga-nos lá.



O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Copyright © 2016-2018 Portal Sulbahia1 - E-mail: [email protected]
Site desenvolvido pela Lenium