Segunda, 25 de junho de 2018
73 999057124
Bahia

01/06/2018 ás 00h34 - atualizada em 15/06/2018 ás 20h44

29.646

Redação

Gandu / BA

Carro desgovernado atropela fiéis em procissão, em Pirai do Norte
Os feridos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e trasferidos para os Hospitais de Itabuna, Valença e Gandu
Carro desgovernado atropela fiéis em procissão, em Pirai do Norte

Várias pessoas ficaram feridas na noite desta quinta-feira, (31), por volta das 23h00, após um acidente envolvendo um Fiat pálio de cor vermelha, em Pirai do Norte,  durante uma procissão de Corpus Cristi.


Testemunhas que acompanhavam a procissão disseram que o carro  perdeu o freio  em uma ladeira e acabou atropelando vários fiéis.


"O motorista que conduzia o veículo perdeu os freios na ladeira do bairro Coité mais precisamente na Rua Érico Sabino atingindo diversas pessoas que estavam no evento religioso e só conseguiu parar quando chocou com outro veículo", disse um leitor do Sulbahia1.


Os feridos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu)  e trasferidos para os Hospitais de Itabana, Valença e Gandu com fraturas expostas. Outras foram atendidas no Posto de Saúde de Piraí do Norte, povoado de São Benedito.


O motorista evadiu do local sem prestar socorro, as pessoas que acompanhavam a procissão quiseram quebrar o carro, chegando a danificar o para brisa e tentaram linchar o motorista. 


 A polícia militar foi acionada e ajudou no socorro das vítimas.



Você sabia que o Portal Sulbahia1 está no facebooktwitterinstagram e youtube? Siga-nos lá.



O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Copyright © 2016-2018 Portal Sulbahia1 - E-mail: [email protected]
Site desenvolvido pela Lenium