domingo, 21 de outubro de 2018
73 999057124
Esportes

03/06/2018 ás 13h39 - atualizada em 05/06/2018 ás 08h59

329

Redação

Gandu / BA

Com Gols de Neymar e Firmino, Brasil vence Croácia em Liverpool
Primeiro tempo de pouca empolgação...
Com Gols de Neymar e Firmino, Brasil vence Croácia em Liverpool

Neste domingo (03) a Seleção Brasileira enfrentou a Croácia em amistoso preparatório para a Copa do Mundo da Rússia. Com gols de Neymar e Firmino, o Brasil venceu a equipe europeia por 2 a 0, no estádio Anfield Road, em Liverpool. Na partida, houve dois momentos da Seleção Brasileira, com um primeiro tempo de pouca empolgação e uma segunda etapa de grande atuação do atacante do camisa 10 canarinho.


O jogo


Não faltou movimentação. O Brasil soube aproveitar bem o meio de campo com Willian, mas não conseguia finalizar. Nos primeiros minutos teve pouca emoção. A Seleção conseguia ter a posse de bola, mas sentia dificuldade de infiltrar na defesa croata. Já pelo lado da Croácia, houve alguns lances de gol, mas sempre parados pelo goleiro Alisson. As chances da equipe europeia aconteciam sempre em contra-ataque. 


Negunda etapa, outra postura. Com a entrada de Neymar, o Brasil começou a levar mais risco ao gol dos croatas. O meio de campo encaixou com o ataque e aumentou a movimentação na área da Croácia. O técnico Tite deixou a equipe com uma nova cara, fez muitas alterações e praticamente colocou outra equipe em campo.


Aos 23 minutos da etapa final, os brasileiros puderam soltar a voz com gol de Neymar. Pelo lado esquerdo, o atacante dentro da pequena área soltou uma bomba e balançou a rede em Liverpool, aos 24 minutos. Já nos acréscimos, Roberto Firmino fecha o placar e amplia para o Brasil, aos 47'.



Você sabia que o Portal Sulbahia1 está no facebooktwitterinstagram e youtube? Siga-nos lá.



O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Copyright © 2016-2018 Portal Sulbahia1 - E-mail: [email protected]
Site desenvolvido pela Lenium