Segunda, 25 de junho de 2018
73 999057124
Esportes

04/06/2018 ás 07h40 - atualizada em 04/06/2018 ás 08h00

67

Redação

Gandu / BA

Vitória e goleado; Bahia também perde, e estão junto no z-4.
Leão tem atuação apática e entra na zona de rebaixamento, já o Bahia sofre sua primeira derrota em Salvador.
Vitória e goleado; Bahia também perde, e estão junto no z-4.

Vitória
Em crise e precisando pontuar para se afastar da parte de baixo da tabela, o Vitória foi até a Vila Belmiro para surpreender o Santos, que também vive momento conturbado na temporada. Pressionado, o rubro-negro sofreu uma verdadeira humilhação e acabou goleado fora de casa, ampliando ainda mais o momento ruim na Série A.


Com chuva de gols no primeiro tempo, o time paulista goleou por 5 a 2, em duelo válido pela nona rodada do Brasileirão. Rodrygo fez três, enquanto Renato e Gabigol completaram a goleada paulista. Neilton e Ramon diminuiram o vexame fora de casa. 


O resultado deixou o Vitória na zona de rebaixamento, com oito pontos, na 17ª posição. Na rodada seguinte, o Leão recebe a Chapecoense, na quinta-feira (6), no Barradão, às 19h30.


Bahia
O Bahia segue em situação difícil no Campeonato Brasileiro. Na tarde deste domingo (3), o tricolor foi derrotado pelo Grêmio por 2x0, na Fonte Nova, e somou sua segunda derrota seguida no Brasileirão. Com apenas oito pontos na competição, o Esquadrão continua na zona de rebaixamento. O próximo compromisso da equipe de Guto Ferreira será na quinta-feira (7), quando encara o Paraná, às 20h, em Curitiba. 


Após derrota para o Grêmio, Guto Ferreira é demitido do Bahia



Você sabia que o Portal Sulbahia1 está no facebooktwitterinstagram e youtube? Siga-nos lá.



O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Copyright © 2016-2018 Portal Sulbahia1 - E-mail: [email protected]
Site desenvolvido pela Lenium