Sexta, 19 de outubro de 2018
73 999057124
Entretenimento

05/06/2018 ás 13h24

227

Redação

Gandu / BA

Conheça a trajetória de superação das irmãs Simone e Simaria
Antes de bombarem nas rádios, as irmãs de família bastante humilde nascidas em Uibaí, na Bahia, começaram no mundo artístico aos 14 anos.
Conheça a trajetória de superação das irmãs Simone e Simaria

A cantora Simaria, da dupla com Simone, deu uma entrevista ao Fantástico desse domingo (27) e garantiu que volta a fazer shows em meados de julho ou começo de agosto. 


Emocionada, a sertaneja conta que chegou a emagrecer oito quilos com a doença e que sabe não poder manter o mesmo ritmo de antes.  “Não quero mais fazer 30 shows em um mês”, disse, explicando que, graças à agenda de compromissos, descuidou da saúde.


As irmãs são conhecidas no Brasil inteiro por diversos sucessos como “Quando Mel é Bom”, "Meu Violão e o Nosso Cachorro" e mais recentemente pelo hit "Regime Fechado".


Mas nem sempre a vida de Simone e Simaria foi marcada pela fama e sucesso, antes de bombarem nas rádios, as irmãs de família bastante humilde nascidas em Uibaí, na Bahia, começaram no mundo artístico aos 14 anos.


Simaria entrou para a banda de Frank Aguiar. Simone juntou-se à irmã algum tempo depois e durante sete anos as duas assumiram os vocais de apoio do cantor.


Confira em nossa galeria um pouco mais da trajetória de Simone e Simaria, as Kardashians brasileiras.



Você sabia que o Portal Sulbahia1 está no facebooktwitterinstagram e youtube? Siga-nos lá.



 
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Copyright © 2016-2018 Portal Sulbahia1 - E-mail: [email protected]
Site desenvolvido pela Lenium