Quinta, 13 de dezembro de 2018
73 999057124
Bahia

07/06/2018 ás 08h21 - atualizada em 15/06/2018 ás 20h42

Redação

Gandu / BA

Itabuna: Adolescentes de 14 e 16 anos desaparecem após saírem de fazenda; pai faz apelo.
Última vez que os meninos foram vistos foi em 25 de maio, depois de passar uma semana em fazenda do bairro Ferradas.
Itabuna: Adolescentes de 14 e 16 anos desaparecem após saírem de fazenda; pai faz apelo.
Adolecentes desaparecem há mais de 15 dias após pegar ônibus em Itabuna

Dois adolescentes de 14 e 16 anos, moradores de Itabuna, no sul da Bahia, estão desaparecidos desde o dia 25 de maio. De acordo com familiares, Élber de Sena Aragão, 16 anos, e Israel Nascimento Sousa, 14, são amigos e cursam o sétimo ano do ensino fundamental.


No dia 21 de maio, Israel saiu da casa onde mora, no bairro Zizo, disse que ia encontrar o amigo, e que juntos iriam para uma fazenda onde o pai do Élber trabalha, no bairro Ferradas. Eles passaram uma semana por lá e quando disseram que iam retornar para casa, no dia 25, pegaram um ônibus por volta das 11h da manhã, e depois disso nunca mais foram vistos.


O caseiro José Márcio Aragão, pai de Élber, fez um apelo emocionado por notícias do filho e do amigo dele. "Já rodei Itabuna toda e ninguém dá notícia. Quem souber de alguma notícia, por favor, nos ligue, nos dê informações, pelo amor de Deus", pediu.


Caseiro José Márcio fez apelo emocionado por notícias dos meninos (Foto: Reprodução/TV Santa Cruz) Caseiro José Márcio fez apelo emocionado por notícias dos meninos (Foto: Reprodução/TV Santa Cruz)


A mãe de israel, a dona de casa Geane Nascimento, disse que estava fora de casa quando o filho desapareceu. Ela estava acompanhando o tratamento de uma filha recém nascida, em Salvador, e soube do acontecido quando chegou em Itabuna. Ela registrou ocorrência na delegacia de Itabuna e informou aos policiais que o filho não tinha o costume passar tanto tempo fora sem mandar notícias.


"Ele sempre ia para a casa do amigo dele, voltava para casa, mas dessa vez ele não voltou", disse Geane, que também pediu que quer vir os meninos, entre em contato. "Queria fazer um apelo para quem viu ele por aí, pelo amor de Deus, entre em contato comigo ou com o pai de Elber".


Quem tiver algumas notícias dos adolescentes, pode entrar em contato com os pais deles através dos telefones (73) 98890-5540 (Geane Nascimento) e (73) 98865-5109 (José MárcioAragão).


Caseiro José Márcio fez apelo emocionado por notícias dos meninos (Foto: Reprodução/TV Santa Cruz)


Geane prestou queixa na polícia e disse que o filho não costuma passar tanto tempo fora sem dar notícias 


Você sabia que o Portal Sulbahia1 está no facebooktwitterinstagram e youtube? Siga-nos lá.


O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Copyright © 2016-2018 Portal Sulbahia1 - E-mail: [email protected]
Site desenvolvido pela Lenium