Quinta, 13 de dezembro de 2018
73 999057124
Polícia

08/06/2018 ás 13h03

Redação

Gandu / BA

Chacina: Grupo invade casa em Ilhéus e mata quatro homens a tiros.
Polícia suspeita de briga entre facções.
Chacina: Grupo invade casa em Ilhéus e mata quatro homens a tiros.

Quatro homens foram mortos a tiros, na madrugada desta sexta-feira (8), em um condomínio da cidade de Ilhéus, sul da Bahia. A polícia suspeita de briga entre facções criminosas.


De acordo com o delegado Luciano Medeiros, três das quatro vítimas já foram identificadas: Fábio Ribeiro Santos, de 27 anos; Renan Raeber Nunes, 23; e Brunno de Jesus Santos, 20.


O delegado contou que as quatro vítimas estavam em uma casa do condomínio Paraíso do Atântico, que fica no Km-15 da rodovia BA-001, quando o imóvel foi invadido por um grupo armado. Ainda de acordo com Medeiros, o cadeado da porta da casa estava arrombado.


O delegado ainda destacou que capsulas de armas de grosso calibre foram encontradas na cena do crime. A autoria do crime está sendo investigada.



Você sabia que o Portal Sulbahia1 está no facebooktwitterinstagram e youtube? Siga-nos lá.



O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Copyright © 2016-2018 Portal Sulbahia1 - E-mail: [email protected]
Site desenvolvido pela Lenium