domingo, 21 de outubro de 2018
73 999057124
Polícia

09/06/2018 ás 10h09

856

Redação

Gandu / BA

Homem atira na ex-esposa dentro de ônibus, depois comete suicídio em Itabuna
Os dois chegaram a ser socorridos, mas não resistiu aos ferimentos.
 Homem atira na ex-esposa dentro de ônibus, depois comete suicídio em Itabuna
blog Verdinho Itabuna

Passageiros de um ônibus coletivo testemunharam uma verdadeira cena de terror na manhã desta sexta-feira (08).


Um homem atirou contra a ex-esposa, quando o veículo passava pela Praça Olinto Leoni, centro de Itabuna. Após atirar, o acusado se matou com um tiro.


Maria Aparecida, de 33 anos, foi alvejada por dois disparos. Ela foi socorrida com vida para o Hospital de Base, mas não resistiu. 


Quanto ao suspeito, ele é conhecido por “Neto”, vendedor de farinha da feira livre, do bairro Califórnia. Duas ambulâncias do Samu chegaram a ser acionadas para prestar socorro aos feridos. O homem chegou a ser levado para o hospital, mas também não resistiu aos ferimentos.


Segundo relatos de testemunhas, que ainda estão em choque, a mulher entrou no ônibus e o marido entrou logo atrás dela, começando uma discussão. Poucos segundos depois, ouviram três tiros. 



Você sabia que o Portal Sulbahia1 está no facebooktwitterinstagram e youtube? Siga-nos lá.



O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Copyright © 2016-2018 Portal Sulbahia1 - E-mail: [email protected]
Site desenvolvido pela Lenium