Quinta, 13 de dezembro de 2018
73 999057124
Gandu

11/06/2018 ás 08h50 - atualizada em 11/06/2018 ás 08h57

Redação

Gandu / BA

Prefeitura de Gandu garante aos agricultores do município isenção de dívidas com o Banco do Nordeste.
O perdão da divida dos produtores rurais vai permitir mais investimentos na agricultura através de novos créditos.
Prefeitura de Gandu garante aos agricultores do município isenção de dívidas com o Banco do Nordeste.

Comerciantes e produtores rurais ganduenses se reuniram nesta sexta (8) no auditório do SENAR, em Gandu para conhecer as Novas Linhas de Crédito do Banco do Nordeste. O encontro contou com a presença do prefeito Leonardo Cardoso, o vice Joilson Andrade, o secretário municipal da agricultura Jorge Sarmento, vereadores Gil Calheira, Bagatine, Adriano Costa, Dulce, Belisco, Bozó e Fábio de Raquel, o diretor do SENAR Renato Dias e representantes de instituições, órgãos e associações ligados a agricultura. 


Durante o evento que teve como palestrantes o Superintendente do Banco do Nordeste na Bahia, José Gomes e o gerente da agência de Ipiaú, Moises Batista, os participantes foram surpreendidos com a notícia de que os agricultores do município tiveram suas dividas quitadas e estão aptos a um novo crédito. A ação só foi possível graças à parceria entre a Prefeitura, Câmara de Vereadores e o Banco.  


No final do encontro, os agricultores saíram satisfeitos com o benefício adquirido. O perdão da divida dos produtores rurais vai permitir mais investimentos na agricultura através de novos créditos. O superintendente anunciou ainda a disponibilidade na ordem de R$ 1 milhão para empréstimos aos agricultores e comerciantes interessados. 


Confira mais fotos na galeria abaixo.



Você sabia que o Portal Sulbahia1 está no facebooktwitterinstagram e youtube? Siga-nos lá.



Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Copyright © 2016-2018 Portal Sulbahia1 - E-mail: [email protected]
Site desenvolvido pela Lenium