domingo, 16 de dezembro de 2018
73 999057124
Valença

13/06/2018 ás 11h04 - atualizada em 15/06/2018 ás 20h38

Redação

Gandu / BA

Pedreiro é preso em flagrante por estuprar e assassinar a mãe em Valença.
Ele estuprou e assassinou por asfixia a própria mãe, que iria fazer 76 anos.
Pedreiro é preso em flagrante por estuprar e assassinar a mãe em Valença.

O pedreiro Reginaldo da Boa Morte Santos, de 60 anos, foi preso em flagrante acusado de estuprar e assassinar a própria mãe de 75 anos, na madrugada desta terça-feira (12), na cidade de Valença.


O delegado José Raimundo Néri Pinto, coordenador da 5ª Coordenadoria Regional de Polícia Civil (Coorpin / Valença), afirmou que o pedreiro alegou que cometeu o crime por estar alcoolizado. 


"Ele estuprou e assassinou por asfixia a própria mãe, que iria fazer 76 anos, nesta quarta-feira (13), na casa onde morava com ela. Durante o interrogatório Reginaldo alegou que a bebida o fez cometer o crime", explicou o coordenador.


Para ocultar o crime, o pedreiro limpou o local onde tudo aconteceu e tentou enterrar a vítima, mas foi impedido pela ação rápida polícia. 


O coordenador explicou que a idosa chegou a entrar em luta corporal com o agressor para tentar se defender. Ele foi autuado por estupro seguido de morte e segue preso à disposição da Justiça.



Você sabia que o Portal Sulbahia1 está no facebooktwitterinstagram e youtube? Siga-nos lá.



O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Copyright © 2016-2018 Portal Sulbahia1 - E-mail: [email protected]
Site desenvolvido pela Lenium