Sábado, 22 de setembro de 2018
73 999057124
Polícia

18/06/2018 ás 13h42 - atualizada em 18/06/2018 ás 13h50

1.000

Redação

Gandu / BA

Teolândia: Homem foi assassinado depois de assistir estréia da seleção na copa.
O motivo e autor do crime até então é desconhecido.
Teolândia: Homem foi assassinado depois de assistir estréia da seleção na copa.

No início da noite deste domingo, 17 de junho de 2018, o homem conhecido por Jair, foi assassinado na zona rural de Teolândia, região do Maia.


Segundo informações, o homem havia assistido o jogo da seleção brasileiro entre amigos em Teolândia, minutos após veio a notícia que o mesmo tinha sido assassinado.


Ainda segundo informações, Jair foi morto com dois tiros. O motivo e autor do crime até então é desconhecido, a Polícia Civil trabalha a fim de identificar o autor do crime e colocar atrás das grades.


Em um grupo de WhatsApp amigos do jovem lamentaram a morte de Jair, “últimos momentos conosco’ lamenta uma mulher ao postar foto... 


Outro disse: 


Mataram um cara super gente fina, assistiu o jogo com agente, gritou, resenhou, comeu, bebeu, se divertiu e agora está morto, não dá pra acreditar em um negócio desse”.



Você sabia que o Portal Sulbahia1 está no facebooktwitterinstagram e youtube? Siga-nos lá.



FONTE: Notícia na tela

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Copyright © 2016-2018 Portal Sulbahia1 - E-mail: [email protected]
Site desenvolvido pela Lenium