Quinta, 15 de novembro de 2018
73 999057124
Gandu

20/06/2018 ás 20h02 - atualizada em 21/06/2018 ás 15h27

9.374

Redação

Gandu / BA

Homem é morto e dois são presos em Gandu.
Foi prestado o devido e imediato socorro ao resistente que veio a óbito no Hospital Municipal João Assis em Gandu.
Homem é morto e dois são presos em Gandu.

Um jovem de 19 anos foi preso com R$ 108.032 em dinheiro, em  Gandu, na tarde de quarta-feira (20). O suspeito informou à polícia que o dinheiro era fruto de um roubo praticado na noite de terça (19), na cidade de Jequié, sudoeste do estado. Uma adolescente de 15 anos foi apreendida.


De acordo com a Polícia Militar, a dupla estava com um comparsa nas proximidades da rodoviária da cidade. Eles foram localizados após denúncia anônima. No local, a polícia abordou o trio, mas um deles reagiu e foi baleado


O homem chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Municipal João Assis, mas não resistiu aos ferimentos. No quarto da pousada onde o trio estava hospedado, a polícia encontrou três correntes, duas pulseiras de ouro, cinco relógios e quatro celulares.


O material, a arma do suspeito morto, e a dupla foram levados para a delegacia de Gandu. A Polícia Civil investiga a origem do dinheiro roubado.



Você sabia que o Portal Sulbahia1 está no facebooktwitterinstagram e youtube? Siga-nos lá.



O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Copyright © 2016-2018 Portal Sulbahia1 - E-mail: [email protected]
Site desenvolvido pela Lenium