Sábado, 22 de setembro de 2018
73 999057124
Polícia

25/06/2018 ás 23h18 - atualizada em 25/06/2018 ás 23h24

301

Redação

Gandu / BA

Suspeito de abusar de filha de 11 anos já foi detido por abusar de irmã de 13 no interior da BA
Ele também é suspeito de ter abusado da cunhada, de 23
Suspeito de abusar de filha de 11 anos já foi detido por abusar de irmã de 13 no interior da BA

Um homem foi detido sob suspeita de ter estuprado a filha de 11 anos, no município de Itagibá, sul da Bahia. O pedido de prisão preventiva foi solicitado nesta segunda-feira (25), pelo delegado Rodrigo Fernando à Justiça.


O suspeito foi encontrado pela polícia durante o São João, após ter sido denunciado pela menina aos familiares. O homem, de 34 anos, já havia sido preso anteriormente, na cidade de Igrapiúna, por suspeita de estuprado a irmã de 13 anos. Ele também é suspeito de ter abusado da cunhada, de 23.


De acordo com o delegado, a criança vive com o suspeito e contou aos familiares sobre os abusos após ele ter saído de casa. Segundo a vítima, os estupros ocorrem há cerca de 10 meses e na madrugada de domingo (24), voltou a acontecer. A família foi à polícia registrar o crime.


Na delegacia, a menina de 11 anos e a cunhada de 23, afirmaram que eram ameaçadas de morte pelo suspeito caso denunciassem o crime. Os casos foram registrados como ocorrências diferentes e, nesta manhã, as duas foram submetidas e exames de corpo de delito.


Não há informações se ele estava foragido pelo crime cometido contra a irmã de 13 anos. Agora que foi detido, ele deve ser encaminhado para o Conjunto Penal de Jequié.



Você sabia que o Portal Sulbahia1 está no facebooktwitterinstagram e youtube? Siga-nos lá.



O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Copyright © 2016-2018 Portal Sulbahia1 - E-mail: [email protected]
Site desenvolvido pela Lenium