Quinta, 15 de novembro de 2018
73 999057124
Polícia

27/06/2018 ás 07h35

732

Redação

Gandu / BA

Peto: Polícia prende casal com pistola calibre ponto 45 durante operação
A dupla e todo material recolhido foram encaminhados para Delegacia de Gandu
Peto: Polícia prende casal com pistola calibre ponto 45 durante operação

As Guarnições da 60ª CIPM/Gandu, da 61ª CIPM/Ubaitaba e da CIPE Cacaueira prenderam, por volta das 16h desta terça-feira (26), Carlos André dos Santos, de 33 anos, e Rita de Cássia dos Santos, de 40 anos. A dupla é natural de Gandu. 


Segundo informações da polícia, as guarnições realizavam um operação para prevenir e identificar ações criminosas nas cidades do ‘Baixo Sul’ quando observaram que um casal circulava com uma motocicleta por um desvio da BR-101, evitando transitar pelo posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF). 


A ação chamou a atenção dos policiais, que iniciaram o acompanhamento e abordaram o casal. Ao proceder a revista, foi encontrada uma pistola Cal .45 municiada com 05 cartuchos. 


Ainda durante a abordagem, a guarnição percebeu que os telefones do casal tocavam insistentemente, com pessoas interessadas em comprar drogas. Com essa suspeita, os policiais deslocaram à residência dos suspeitos na cidade de Itamari, encontrando uma quantidade de drogas. 


A dupla e todo material recolhido foram encaminhados para Delegacia de Gandu, onde fora apresentado a autoridade policial a fim de se adotarem as providências cabíveis.



Você sabia que o Portal Sulbahia1 está no facebooktwitterinstagram e youtube? Siga-nos lá.



FONTE: Peto60cipm

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Copyright © 2016-2018 Portal Sulbahia1 - E-mail: [email protected]
Site desenvolvido pela Lenium