Quarta, 18 de julho de 2018
73 999057124
Política

01/07/2018 ás 16h31

105

Redação

Gandu / BA

“Política se faz com amor”, diz pré-candidato Angelo Coronel.
” Acabou o tempo de se ganhar no grito ou na base da pancada”, declarou Coronel
“Política se faz com amor”, diz pré-candidato Angelo Coronel.
Foto: Divulgação

O pré-candidato ao Senado na chapa do governador Rui Costa, Angelo Coronel, criticou o radicalismo político e afirmou que “política se faz com amor”. A declaração foi feita neste sábado (30), em Vitória da Conquista, durante a cerimônia de posse do novo Grão-Mestre da Grande Lógica Maçônica do Estado da Bahia (Gleb), Arlindo Neto.


Não se faz política com fel, mas com amor e com o diálogo. O Brasil está claramente dividido, mas precisa se reencontrar nas urnas no dia 7 de outubro, porque precisamos avançar, sair dessa crise crônica, na política e na economia, que estamos vivendo há quatro anos. Acabou o tempo de se ganhar no grito ou na base da pancada. Seja esquerda, centro ou direita, todos têm que incluir, tolerar, ouvir e negociar”, afirmou Coronel.


O pré-candidato ainda ressaltou a necessidade do diálogo e de alianças. “Ninguém governa isoladamente, a não ser nas ditaduras. Na democracia, é preciso dialogar e fazer alianças. Não estou falando do ‘toma lá, dá cá’, mas de composições baseadas em plataformas e ideias comuns. Veja o exemplo vitorioso do governador Rui Costa: faz quatro anos de uma gestão extraordinária porque é trabalhador, mas também porque soube costurar um arco de apoios indispensáveis à governabilidade”, opinou.



Você sabia que o Portal Sulbahia1 está no facebooktwitterinstagram e youtube? Siga-nos lá.



O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Copyright © 2016-2018 Portal Sulbahia1 - E-mail: [email protected]
Site desenvolvido pela Lenium