Segunda, 24 de setembro de 2018
73 999057124
Política

02/07/2018 ás 09h10 - atualizada em 02/07/2018 ás 09h31

231

Redação

Gandu / BA

Camamu recebe novos veículos em inauguração da Policlínica Regional
Além disso, Ioná Queiroz, recebeu das mãos do Governador Rui Costa, uma nova ambulância.
Camamu recebe novos veículos em inauguração da Policlínica Regional

A Prefeita de Camamu, Ioná Queiroz, participou, na manhã desta sexta-feira (29), em Valença, juntamente com sua comitiva, composta por secretários, vereadores de sua base, o Deputado Estadual Rosemberg Pinto e o Deputado Federal Paulo Magalhães, da inauguração da oitava Policlínica Regional.


Camamu está entre os 13 municípios beneficiados com atendimento especializado e exames de alta complexidade. O município foi contemplado com um micro-ônibus, com ar-condicionado e Wi-Fi para a locomoção dos pacientes que terão seus exames marcados pela Secretaria Municipal da Saúde.


Além disso, Ioná Queiroz, recebeu das mãos do Governador Rui Costa, uma nova ambulância.


De acordo com a Prefeita Ioná, que demonstrou felicidade ao ver os equipamentos à disposição de Camamu, disse que agora os pacientes serão encaminhados à policlínica regional com dia e horário previamente marcados e acrescentou que o povo camamuense é o principal motivo do seu trabalho junto ao Governo do Estado para melhorar a vida de todos os que mais precisam.



Nós estamos reconstruindo a nossa cidade. Pegamos a cidade totalmente arrasada e hoje nós estamos com a cidade totalmente adimplente. Camamu tem um valor muito grande na região e merece o nosso melhor”, disse Ioná Queiroz.



Segurança Pública


O Governador Rui Costa inaugurou também o Centro Integrado de Comunicação (Cicom), da Secretaria de Segurança Pública (SSP) e na oportunidade, entregou para a Prefeita Ioná Queiroz, uma viatura caminhonete para a Polícia Militar, que servirá à comunidade do distrito de Travessão.


Confira mais fotos na galeria abaixo


Você sabia que o Portal Sulbahia1 está no facebooktwitterinstagram e youtube? Siga-nos lá.


Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Copyright © 2016-2018 Portal Sulbahia1 - E-mail: [email protected]
Site desenvolvido pela Lenium