Sábado, 22 de setembro de 2018
73 999057124
Polícia

05/07/2018 ás 07h50 - atualizada em 05/07/2018 ás 08h09

156

Redação

Gandu / BA

Polícia Militar prende suspeitos por roubos e recupera aparelho celular
Os três que são irmãos, foram localizados nas proximidades do Ginásio de Esportes em Gandu.
Polícia Militar prende suspeitos por roubos e recupera aparelho celular

Policiais Militares do PETO 60 (Pelotão de Emprego Tático Operacional) prenderam na manhã desta quarta-feira (04/07), Alexssandro S. Alves (24 anos) e apreenderam dois menores de iniciais A.E.S.A de 16 anos e A.S.A de 15 anos, suspeitos por dezenas de roubos na cidade. Os três que são irmãos, foram localizados nas proximidades do Ginásio de Esportes em Gandu.


A prisão foi realizada após um roubo na tarde de ontem (03) que vitimou quatro adolescentes. Os policiais fizeram buscas e conseguiram localizar os suspeitos homiziados em uma casa bem próximo ao local do crime. Eles tentaram fugir, porém não obtiveram êxito. 


Ao proceder com a abordagem foram encontrados com os indivíduos uma certa quantidade de maconha, um simulacro de arma de fogo que era usada nas ações criminosas, além de um relógio e um celular de uma das vítimas. 


As vítimas dos roubos foram informadas e compareceram à Delegacia de Polícia, reconhecendo o trio como autores dos últimos roubos.



Você sabia que o Portal Sulbahia1 está no facebooktwitterinstagram e youtube? Siga-nos lá.



O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Copyright © 2016-2018 Portal Sulbahia1 - E-mail: [email protected]
Site desenvolvido pela Lenium