Sábado, 22 de setembro de 2018
73 999057124
Bahia

06/07/2018 ás 08h17

367

Redação

Gandu / BA

Operário morre afogado em obra da embasa em Jequié.
Corpo de Bombeiros foi acionado para resgatar o operário.
Operário morre afogado em obra da embasa em Jequié.
Corpo de Bombeiros foi acionado para resgatar o operário (Foto: Reprodução_Giro em Ipiau)

Um trabalhador morreu afogado em uma obra da embasa realizada na Rua da Linha, bairro Joaquim Romão, em Jequié. De acordo com informações da imprensa local, a tragédia ocorreu por volta das 10h da manhã dessa quinta-feira (05). Equipes do 8º Grupamento de Bombeiros foram acionadas para resgatar o operário.


Em nota, a embasa comentou a tragédia: "A Embasa informa que o acidente, hoje (5) pela manhã, com os funcionários da empresa Franco Araújo que trabalhavam na substituição de trechos da rede de esgotamento sanitário de Jequié, no bairro Joaquim Romão, foi causado pelo quebramento de uma adutora durante a escavação de uma vala. A causa da morte de um dos funcionários foi por afogamento e não por soterramento, pois não houve desmoronamento da vala inundada. A construtora Franco Araújo está dando a assistência necessária aos dois funcionários feridos e à família do funcionário falecido. A Embasa aguarda o relatório pericial para tomar as medidas cabíveis previstas em contrato com prestadores de serviço contratados pela empresa", comentou a Empresa Baiana de Águas e Saneamento. 



Você sabia que o Portal Sulbahia1 está no facebooktwitterinstagram e youtube? Siga-nos lá.



O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Copyright © 2016-2018 Portal Sulbahia1 - E-mail: [email protected]
Site desenvolvido pela Lenium