Sábado, 22 de setembro de 2018
73 999057124
Esportes

08/07/2018 ás 10h08 - atualizada em 11/07/2018 ás 10h13

1.028

Redação

Gandu / BA

Bahia não consegue vencer o Sampaio Corrêa e deixa título escapar
Tricolor pressionou, mas não conseguiu furar a forte marcação do Sampaio Corrêa
Bahia não consegue vencer o Sampaio Corrêa e deixa título escapar

Bahia não consegue vencer o Sampaio Corrêa e empata em 0 a 0 e deixou de conquistar o segundo seguido da Copa do Nordeste.


O Bahia começou dominando a partida. Mas foi o Sampaio Corrêa foi quem criou a primeira oportunidade de gol. Logo aos dois minutos, Fernando Sobral cobrou falta e fez com que Anderson fizesse uma defesa difícil. Depois, só deu o esquadrão. O primeiro bom lance do Tricolor foi aos quatro minutos quando Tiago quase marcou gol de cabeça, depois de um arremesso lateral de Léo. O Bahia passou a dominar o meio-campo. O Bahia usou principalmente as jogadas pelas laterais, mas a defesa do Sampaio marcava bem. Aos 38 minutos, Zé Rafael teve boa chance para abrir o placar, ficou de frente com Andrey e o goleiro do Sampaio fez ema bela defesa. A primeira etapa foi marcada também por faltas duras dos dois times. A equipe do Maranhão teve três cartões amarelos e o Bahia recebeu um.


O Bahia continuou dominando o jogo no começo da segunda etapa. Mas a equipe maranhense seguiu marcando forte. Aos 17, Vinícius entrou no lugar de Flávio, improvisado na lateral direita, para dá mais poder ofensivo ao Tricolor de Aço. O tempo passava e a preocupação da torcida foi aumentando. O Esquadrão não parou de pressionar, mas não conseguia transformar a superioridade em oportunidades claras de gol. Aos 27, Allione entrou no lugar de Régis para dá fôlego novo ao Esquadrão. Aos 31, o Sampaio assustou. Em um contra-ataque, a bola sobra para Sobral que chuta e Anderson faz a defesa. A tensão toma conta da Fonte Nova. Aos 44 minutos, o atacante do Sampaio, Uilliam, levou o segundo cartão amarelo e foi expulso. O Bahia despertou. Aos 46, depois de uma bola cruzada na área, Tiago desvia e Andrey fez a defesa. Aos 50 minutos, quase gol do Bahia. Brumado recebe na entrada da área, chuta e Andrey faz a defesa. E foi só.


O Bahia volta a entra em campo no dia 16, quando jogará a partida de volta contra o Vasco, pela Copa do Brasil, às 20h, no Rio de Janeiro. Na primeira partida, o Bahia venceu a equipe carioca por 3 a 0.



Você sabia que o Portal Sulbahia1 está no facebooktwitterinstagram e youtube? Siga-nos lá.



O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Copyright © 2016-2018 Portal Sulbahia1 - E-mail: [email protected]
Site desenvolvido pela Lenium