Quarta, 18 de julho de 2018
73 999057124
Política

08/07/2018 ás 14h17 - atualizada em 09/07/2018 ás 16h11

19.673

Redação

Gandu / BA

Moro diz que desembargador é 'incompetente' e não cumprirá ordem de soltar Lula
No despacho em que nega cumprir a soltura do petista, Moro argumenta que irá consultar o desembargador João Pedro Gebran Neto, relator do caso e, segundo ele, juiz
Moro diz que desembargador é 'incompetente' e não cumprirá ordem de soltar Lula

O juiz federal Sérgio Moro afirmou que o desembargador que ordenou a soltura do ex-presidente Lula, Rogério Favreto, "com todo respeito, é autoridade absolutamente incompetente" para tomar tal decisão. 


No despacho em que nega cumprir a soltura do petista, Moro argumenta que irá consultar o desembargador João Pedro Gebran Neto, relator do caso e, segundo ele, juiz "natural" do processo. 


"Se o julgador ou a autoridade policial cumprir a decisão da autoridade absolutamente incompetente, estará, concomitantemente, descumprindo a ordem e prisão exarada pelo completente colegiado da 8a Turma do Tribunal Regional Federal da 4a Região".



Você sabia que o Portal Sulbahia1 está no facebooktwitterinstagram e youtube? Siga-nos lá.



O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Copyright © 2016-2018 Portal Sulbahia1 - E-mail: [email protected]
Site desenvolvido pela Lenium