Quarta, 14 de novembro de 2018
73 999057124
Esportes

09/07/2018 ás 07h55 - atualizada em 09/07/2018 ás 16h10

1.312

Redação

Gandu / BA

Como ficaram as semifinais da Copa do Mundo
Quatro seleções europeias vão disputar uma vaga na final do torneio
Como ficaram as semifinais da Copa do Mundo

Quatro seleções europeias passaram para as semifinais da Copa do Mundo Rússia 2018, que serão realizadas na terça-feira (10) e quarta-feira (11).


França x Bélgica: terça-feira, 10 (15h) o primeiro jogo da semifinal será disputado em São Petersburgo. Os franceses passaram com autoridade por Argentina e Uruguai na fase de mata-mata, mas os belgas chegam à partida com a moral de quem ganhou da sempre favorita seleção brasileira.


Croácia x Inglaterra: quarta-feira, 11 (15h) a segunda partida da semifinal será disputada em Moscou. Os croatas sofreram para passar de Dinamarca e Rússia nas oitavas e quartas de final, respectivamente, e devem suas classificações ao goleiro Subasic, um grande pegador de pênaltis. Os ingleses também precisaram de pênaltis para passar pelos colombianos nas oitavas, mas não tiveram problemas para eliminar a Suécia nas quartas.


 


QUARTAS DE FINAL


Uruguai x França: sexta-feira, 6 (11h). Vitória da França. Sem grandes dificuldades, a França venceu o Uruguai por 2 a 0 na sexta-feira em Nizhny Novgorod. O jogo não teve muitos lances perigosos de ambos os lados e ficou marcado pela falha do goleiro Muslera, que permitiu o segundo gol da França.


Brasil x Bélgica: sexta-feira, 6 (15h). Vitória da Bélgica. O grupo liderado por Tite foi derrotado por 2 a 1 pela Bélgica, em Kazan. Os belgas jogaram o bastante para vencer o jogo, e contaram com vários erros brasileiros no ataque para avançar. Na semifinal, o time invicto há 23 jogos enfrenta a França.


Suécia x Inglaterra: sábado 7 (11h). Vitória da Inglaterra. Uma das grandes surpresa da Copa, a Suécia, que desbancou a favorita Alemanha na fase de grupos, fez um jogo apagado e perdeu por 2x0. Os gols de Maguire e Dele Alli colocam a seleção inglesa entre as quatro melhores do Mundial, 28 anos depois.


Rússia x Croácia: sábado, 7 (15h). Vitória da Croácia. A persistência russa levou os anfitriões à decisão por pênaltis de novo, mas desta vez os croatas levaram a melhor. Graças às defesa de Subasic, a equipe croata avançou para pegar a Inglaterra na semifinal.



Você sabia que o Portal Sulbahia1 está no facebooktwitterinstagram e youtube? Siga-nos lá.



O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Copyright © 2016-2018 Portal Sulbahia1 - E-mail: [email protected]
Site desenvolvido pela Lenium