Quarta, 18 de julho de 2018
73 999057124
Bahia

10/07/2018 ás 12h37 - atualizada em 10/07/2018 ás 19h40

1.410

Redação

Gandu / BA

Em Ibirapitanga, acidente grave deixa ao menos 5 vítimas na BR 101
O acidente envolveu dois caminhões, uma carreta e uma VW Kombi com ambulantes de Itabuna.
Em Ibirapitanga, acidente grave deixa ao menos 5 vítimas na BR 101
Acidente pode ter provocado ao menos 5 mortes || Imagem Whatsapp

Um grave acidente no trecho de Ibirapitanga da BR-101, no sul da Bahia, pode ter deixado ao menos cinco vítimas, na manhã desta terça (10). De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu por volta das 9h, no KM-428 da BR-101.


Um dos caminhões envolvidos na batida era tanque e transportava piche - material que é usado na produção de asfalto. De acordo com testemunhas, o veículo tombou em uma  conhecida como, “Curva da Tinta” e atingiu os outros dois caminhões, do tipo baú, que vinham atrás.


O primeiro conseguiu desviar da batida frontal e foi atingido na parte traseira. Já o segundo não conseguiu evitar a colisão e bateu de frente com o veículo. Uma kombi que vinha logo depois também não conseguiu desviar e acabou batendo no segundo caminhão-baú. Todos os veículos ficaram destruídos.


O motorista do caminhão-tanque, três ocupantes do caminhão-baú que bateu de frente com o veículo, e o motorista da kombi morreram na hora. Os corpos das vítimas ficaram presos às ferragens. O Corpo de Bombeiros Militar atuou no resgate e os corpos foram levados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) da cidade de Ilhéus, no sul da Bahia.


Os quatro feridos foram socorridos e levados para hospitais da região. Não há detalhes sobre o estado de saúde das vítimas. Não há informações sobre a remoção dos veículos do local do acidente. O caso será investigado pela Polícia Civil.


Um motorista de um caminhão que passava pelo local gravou um vídeo que mostra os veículos envolvidos no acidente, assista.



A Polícia Rodoviária Federal e o Corpo de Bombeiros de Itabuna foram acionados para o local do acidente.





Você sabia que o Portal Sulbahia1 está no facebooktwitterinstagram e youtube? Siga-nos lá.



 


O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Copyright © 2016-2018 Portal Sulbahia1 - E-mail: [email protected]
Site desenvolvido pela Lenium