Terça, 13 de novembro de 2018
73 999057124
Polícia

11/07/2018 ás 09h12

248

Redação

Gandu / BA

Jovem de 18 anos foi morta em um ponto de ônibus, em Feira de Santana.
Alguns estabelecimentos ficaram com marcas de tiros.
Jovem de 18 anos foi morta em um ponto de ônibus, em Feira de Santana.
Ponto de ônibus onde jovem foi morta em Feira de Santana (Foto: Reprodução/TV Subaé)

Uma jovem de 18 anos foi morta em um ponto de ônibus, em Feira de Santana,  nesta  segunda-feira (9). De acordo com a Polícia Civil, outras três pessoas foram atingidas pelos disparos. Não há detalhes do estado de saúde delas.


O ponto de ônibus onde ocorreu o crime está localizado na Rua Comandante Almiro, região da rodoviária de Feira de Santana. Os comerciantes da área estão preocupados com a insegurança no local e preferem não comentar o caso.


As paredes de alguns estabelecimentos estão com marcas de tiros, mas os comerciantes não detalharam são referentes à morte da jovem. Porém, eles afirmaram que os assaltos e a violência são comuns na região.


Por meio de nota, a Polícia Militar informou que mantém, na estação rodoviária, um módulo policial e a base do pelotão de motociclistas, e que faz rondas e abordagens constantes na área. A Polícia Civil investiga o crime, mas suspeita que a ação que matou a jovem de 18 anos tenha relação com o tráfico de drogas.



Você sabia que o Portal Sulbahia1 está no facebooktwitterinstagram e youtube? Siga-nos lá.



O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Copyright © 2016-2018 Portal Sulbahia1 - E-mail: [email protected]
Site desenvolvido pela Lenium