Quarta, 18 de julho de 2018
73 999057124
Polícia

11/07/2018 ás 09h36

441

Redação

Gandu / BA

PRF divulgou os nomes das vítimas de acidente em Ibirapitanga
O acidente começou quando um caminhão que transportava piche (material usado na produção de asfalto) e atingiu outros dois caminhões-baús
PRF divulgou os nomes das vítimas de acidente em Ibirapitanga

A Polícia Rodoviária Federal divulgou os nomes das cinco vítimas do acidente ocorrido às 9 horas da manhã desta terça-feira, no km 428 da BR-101, em Ibirapitanga.


Morreram na hora:


Divino Rafael Duarte Damasceno;
Elias José Oliveira da Costa;
Marivaldo dos Santos de Oliveira;
Djalma Silva Santos, e,
Ruitano Assunção da Hora.


Outras  quatro pessoas ficaram feridas. A colisão, já no território de Ibirapitanga, envolveu uma Kombi que levava sacoleiros de Itabuna, dois caminhos e uma carreta.


O acidente começou quando um caminhão que transportava piche (material usado na produção de asfalto) e atingiu outros dois caminhões-baús. O primeiro bateu na parte traseira; o segundo, colidiu de frente. Foi quando atingiu a Kombi.


Morreram na hora e ficaram presos às ferragens o motorista do caminhão-tanque, três ocupantes do caminhão-baú e o motorista da kombi. Os corpos foram levados pelos bombeiros até o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Ilhéus.


Os feridos foram levados para hospitais da região. Ainda não há informações sobre o estado deles.



Você sabia que o Portal Sulbahia1 está no facebooktwitterinstagram e youtube? Siga-nos lá.



O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Copyright © 2016-2018 Portal Sulbahia1 - E-mail: [email protected]
Site desenvolvido pela Lenium