Segunda, 24 de setembro de 2018
73 999057124
Polícia

12/07/2018 ás 08h29

284

Redação

Gandu / BA

Em Feira de Santana, cliente é agredido em agência do Banco do Brasil.
O cliente aguardou por duas horas pelo atendimento e indignado ligou para o Procon. Com a chegada dos fiscais, o gerente ordenou que o caixa não realizasse o atendimento
Em Feira de Santana, cliente é agredido em agência do Banco do Brasil.
Foto: WhatsApp

Cláudio Carneiro, cliente  das agências do Banco do Brasil,  foi agredido na tarde dessa quarta-feira (11), em Feira de Santana. 


O cliente aguardou por duas horas pelo atendimento e indignado ligou para o Procon. Com a chegada dos fiscais, o gerente ordenou que o caixa não realizasse o atendimento. Posteriormente, os seguranças começaram a agredir Cládio, recebendo socos e pontapés.


Recebemos uma ligação e fomos pessoalmente à agência e constatei o fato de que o consumidor estava há quase duas horas de relógio esperando. Constatamos que através das senhas dos outros usuários existia um lapso temporal muito grande. Notificamos a instituição e cumprimos o nosso papel de órgão fiscalizador”, disse o chefe de fiscalização do Procon, Camilo Cerqueira.


O Banco do Brasil ainda não se manifestou sobre o caso.


O Sulbahia1 está no Instagram!


instagram.com/sulbahia1/
Siga-nos



Você sabia que o Portal Sulbahia1 está no facebooktwitterinstagram e youtube? Siga-nos lá.


O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Copyright © 2016-2018 Portal Sulbahia1 - E-mail: [email protected]
Site desenvolvido pela Lenium