Quinta, 15 de novembro de 2018
73 999057124
Economia

12/07/2018 ás 08h41

138

Redação

Gandu / BA

Ministério Público recomenda que Coelba restabeleça contrato com Caixa
Companhia foi notificada para não suspender o fornecimento de energia para consumidores inadimplentes
Ministério Público recomenda que Coelba restabeleça contrato com Caixa

O Ministério Público da Bahia recomendou, nesta quarta-feira (11) que a Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (Coelba) restabeleça o contrato firmado com a Caixa Econômica Federal, para que os usuários possam voltar a pagar as contas de energia elétrica em casas lotéricas.


De acordo com a ação assinada pela promotora Joseane Suzart, a volta do serviço deve acontecer “com o máximo de urgência”. Segundo a profissional, a Coelba tem “dever de disponibilizar serviço de atendimento à população que seja compatível com a demanda existente, não ocasionando demora exacerbada, longas filas, insatisfação geral e prejuízos para todos os usuários do estado da Bahia”.


O Sulbahia1 está no Instagram!


instagram.com/sulbahia1/
Siga-nos


Além disso, a companhia também foi notificada para não suspender o fornecimento de energia para consumidores inadimplentes, nem multar aqueles usuários com faturas atrasadas.


As casas lotéricas da Bahia deixaram de receber o pagamento das faturas de energia. A medida começou a valer neste mês de junho. Segundo a Coelba, desde novembro de 2017 há tentativas de negociação com a Caixa Econômica Federal (CEF), mas não houve êxito.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Copyright © 2016-2018 Portal Sulbahia1 - E-mail: [email protected]
Site desenvolvido pela Lenium