Sexta, 19 de outubro de 2018
73 999057124
Cidades

15/02/2018 ás 08h00 - atualizada em 15/02/2018 ás 09h09

418

Sulbahia1

Gandu / BA

Médicos plantonista sem salários ameaçam paralisação no hospital do cacau
Médicos estão sem receber desde a inauguração.
Médicos plantonista sem salários ameaçam paralisação no hospital do cacau

Nesta quarta-feira o blog politicosdosuldabahia recebeu uma denúncia contra o hospital da costa do Cacau, localizado em Ilhéus. A denúncia é em relação aos salários dos médicos plantonistas. Veja abaixo:


“Os médicos plantonistas que trabalham no Hospital Regional do Cacau estão sem receber um centavo desde a inauguração. E o que é pior os profissionais que buscam informações sobre o pagamento não conseguem repostas.


Vale ressaltar que conforme se verifica na movimentação de repasse do Estado para a empresa que administra o hospital verifica-se que o Estado fez repasse mas até agora os médicos não receberam pelos serviços prestados. Os profissionais já falam em paralisação dos serviços. Essa informação pode ser facilmente constatada, é só entrar em contato com os médicos.


OBS: apenas os médicos concursados que atuam no regional de Ilhéus e foram deslocados para HCC receberam salários os demais médicos contratados não receberam um centavo desde a inauguração.”

FONTE: politicos do sul da bahia

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Copyright © 2016-2018 Portal Sulbahia1 - E-mail: [email protected]
Site desenvolvido pela Lenium