Sexta, 17 de agosto de 2018
73 999057124
Polícia

18/07/2018 ás 07h21 - atualizada em 18/07/2018 ás 07h27

159

Redação

Gandu / BA

Falso dentista é preso em flagrante em Ubaitaba.
Durante a abordagem o ilegal estava atendendo e confessou realizar procedimentos de prótese, extrações e restaurações.
  Falso dentista é preso em flagrante em Ubaitaba.

Nesta terça-feira o Conselho Regional de Odontologia da Bahia (CRO-BA) em parceria com a Polícia Militar, prendeu em flagrante no município de Ubaitaba, Ozires Fernandes de Souza, exercendo ilegalmente a profissão de cirurgião-dentista.


Após recebimento de denúncias, a equipe de fiscalização do CRO-BA com o apoio da Polícia Militar chegou até o endereço, durante a abordagem o ilegal estava atendendo a Sra. Regina Neves Marinho, onde confessou realizar procedimentos de prótese, extrações e restaurações.


Para Dr. Carlos Dourado, presidente da Comissão de Fiscalização do CRO-BA, quem incorre em crime que coloca em risco a saúde da população deve sofrer penalidade maior a que ora se atribui a pratica do exercício ilegal.


Segundo Carlos Dourado, a classe odontológica aguarda a aprovação do projeto de lei 3063/08 que em seu texto original agrava a pena de reclusão de 2 a 6 anos e multa, punindo com efetividade aquele que exercer ilegalmente a profissão de cirurgião-dentista. Ozires Fernandes de Souza fora autuado pelo exercício ilegal da profissão de cirurgião-dentista.



Você sabia que o Portal Sulbahia1 está no facebooktwitterinstagram e youtube? Siga-nos lá.



O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Copyright © 2016-2018 Portal Sulbahia1 - E-mail: [email protected]
Site desenvolvido pela Lenium