Sexta, 17 de agosto de 2018
73 999057124
Política

18/07/2018 ás 09h08 - atualizada em 18/07/2018 ás 09h16

163

Redação

Gandu / BA

Roberto Gondim recebe apoio no Sul da Bahia e segue crescendo.
Pré candidato a deputado estadual Professor Roberto Gondim
Roberto Gondim recebe apoio no Sul da Bahia e segue crescendo.

Em recente visita aos municípios de Ilhéus e Itabuna - no Sul do estado - onde fez articulações para ampliar sua base política, o pré candidato a deputado estadual Professor Roberto Gondim colheu os frutos de um trabalho sério e continuado que visa fortalecer seu nome e propostas junto aos cidadãos e lideranças: recebeu em Ilhéus o apoio  da Comunidade Novo Céu, no bairro Iguape, durante evento articulado pelo líder local Simão, equipe e também do ex candidato a vereador Raimundo Contador que alcançou 300 votos nas eleições de 2016.


62 famílias são atendidas na Novo Céu pelo trabalho social desenvolvido naquela comunidade por Simão, tornando-o um líder nato daqueles moradores esquecidos pelo poder público e que agora abraçam a pré campanha de Professor Gondim na terra da Gabriela.


Já em Itabuna Gondim se reuniu com diversas lideranças como o ex-vereador Zé do Norte (1.200 votos nas eleições de 2016), Marta, Jomar do Esporte, Josimar e Borges e na oportunidade o grupo se comprometeu a trabalhar pelo crescimento de Gondim e consequentemente por uma boa votação no município. 


Aproveitando sua passagem por Itabuna Professor Gondim visitou a Rádio Difusora e participou de um bate papo descontraído no Programa SOS apresentado pela competente radialista Jacqueline Mendes e sua equipe de trabalho. Lembrando que Jack Mendes foi candidata a vereadora em 2016 quando obteve uma votação expressiva.


Finalizando sua passagem pela terra grapiuna, Gondim ainda contabilizou os apoio de diversos líderes no ramo do jornalismo.





Você sabia que o Portal Sulbahia1 está no facebooktwitterinstagram e youtube? Siga-nos lá.


O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Copyright © 2016-2018 Portal Sulbahia1 - E-mail: [email protected]
Site desenvolvido pela Lenium