Sexta, 17 de agosto de 2018
73 999057124
Política

19/07/2018 ás 08h36

68

Redação

Gandu / BA

Ex-prefeito de Dário Meira é punido pelo TCM
Em razão da omissão do gestor em cobrar multa imputada a um agente político, no exercício de 2013.
Ex-prefeito de Dário Meira é punido pelo TCM
Para o TCM, o fato caracteriza renúncia indevida de receita.

O Tribunal de Contas dos Municípios julgou procedente o termo de ocorrência contra o ex-prefeito do município de Dário Meira (BA), João Caetano Sampaio Santana, em razão da omissão do gestor em cobrar multa imputada a um agente político, no exercício de 2013. A decisão foi tomada na sessão desta quarta-feira (18).


A relatoria concluiu que o gestor descumpriu a determinação do TCM ao não promover a cobrança de multa imposta a Paulo Johnson Amaral Viana , o que acarretou prejuízo ao erário de Dário Meira. Para o TCM, o fato caracteriza renúncia indevida de receita. O gestor deixou transcorrer o prazo legal sem adotar quaisquer providências para o seu pagamento. O relator, conselheiro Raimundo Moreira determinou ressarcimento aos cofres municipais, com recursos pessoais, de R$2.782,11.



Você sabia que o Portal Sulbahia1 está no facebooktwitterinstagram e youtube? Siga-nos lá.



O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Copyright © 2016-2018 Portal Sulbahia1 - E-mail: [email protected]
Site desenvolvido pela Lenium