Sexta, 17 de agosto de 2018
73 999057124
Polícia

19/07/2018 ás 09h10

557

Redação

Gandu / BA

Em operação, 60 CIPM/Gandu recumpera veículos roubados
Todos os veículos de origem criminosa foram encaminhados para Delegacia de Gandu
Em operação, 60 CIPM/Gandu recumpera veículos roubados
O conduzido e todos os veículos de origem criminosa foram encaminhados para Delegacia de Gandu

A guarnição da 60 CIPM/GANDU, realizaram uma operação  neste quarta, 18, por volta das 15 horas, com objetivo de identificar veículos adulterados e/ou roubados na cidade de Gandu.


Ao realizar abordagem a um veículo Microônibus Renault Master no bairro Jardim Gandu, foi verificado que o número do chassi possuia sinais de adulteração.  Com a fundada suspeita, os policiais militares questionaram o condutor da Master sobre um veículo Toyota Corolla também de sua propriedade que estava em uma garagem próximo ao local da abordagem. Ao verificar o segundo veículo também ficou evidente sinais de remarcação do número do chassi. 


Avançando na diligência, os policiais realizaram uma minuciosa análise nos veículos confirmando que se tratavam de carros clonados (DUBLÊ). Com essa constatação, foi contactado os verdadeiros proprietários dos veículos que confirmaram a irregularidade. Eles informaram que estavam recebendo diversas multas de trânsito de locais que jamais estiveram. 


Destacamos ainda, que ao consultar o Renault Master pelo número do motor, os policiais descobriram que o veículo possui RESTRIÇÃO DE FURTO/ROUBO no Estado de São Paulo e que foi clonado na sequência para dificultar a fiscalização da Polícia. 


Ainda em diligência, os policiais retornaram a garagem onde estava o Corolla e encontraram um HB20 também clonado. Ao questionar a propriedade do HB20, foi informado que pertence a um homem de nome Caio, irmão de criação do "dono" da Master e Corolla. Dentro do veículo foram encontrados documentos e um cartão de crédito do suspeito, mas ele não foi localizado. 


O conduzido e  todos os veículos de origem criminosa foram encaminhados  para Delegacia de Gandu, onde foram apresentados a autoridade policial a fim de se adotarem as providências cabíveis.


 Veículos apreendidos 


 01 Microônibus Renault Master ano 2013/2014 - Roubado e clonado


01 Automóvel Toyota Corolla Gli 2016/2017 - Clonado


01 Automóvel Hyundai HB20 2015 - Clonado






Você sabia que o Portal Sulbahia1 está no facebooktwitterinstagram e youtube? Siga-nos lá.



O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Copyright © 2016-2018 Portal Sulbahia1 - E-mail: [email protected]
Site desenvolvido pela Lenium