Quarta, 12 de dezembro de 2018
73 999057124
Polícia

19/07/2018 ás 21h27

Redação

Gandu / BA

Jovem evangélico é morto por engano em Itabuna
O suspeito de ter matado a vítima, confessou, e declarado ter assassinado a pessoa errada.
Jovem evangélico é morto por engano em Itabuna

Um jovem de 18 anos foi assassinado com cinco tiros enquanto almoçava na distribuidora de bebidas onde trabalhava, nesta quarta-feira (18). O crime foi na rua Florestal, que fica no bairro São Caetano, em Itabuna.


De acordo com publicação do blog Verdinho Itabuna 2, Thiago Henrique Magalhães era evangélico e não tinha nenhum envolvimento com o mundo do crime. Ele foi surpreendido por dois suspeitos que chegaram em uma bicicleta. Um homem que estava na garupa desceu e efetuou os disparos. Thiago morreu na hora.


Ainda de acordo com a publicação, 16 suspeitos foram detidos no final da tarde desta quarta. Entre eles, o suspeito de ter matado a vítima. Ele teria confessado o crime e declarado ter assassinado a pessoa errada, porque a vítima estava de cabeça baixa. Segundo a declaração do suspeito, o alvo seria um homem conhecido como “Trator”.  A arma do crime teria sido jogada em um canal. O caso ainda é investigado pela polícia.



Você sabia que o Portal Sulbahia1 está no facebooktwitterinstagram e youtube? Siga-nos lá.



O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Copyright © 2016-2018 Portal Sulbahia1 - E-mail: [email protected]
Site desenvolvido pela Lenium