domingo, 21 de outubro de 2018
73 999057124
Polícia

22/07/2018 ás 15h44 - atualizada em 22/07/2018 ás 15h55

861

Redação

Gandu / BA

Idoso é encontrado morto dentro de casa sem roupa e com calcinha amarrada na cabeça.
Corpo foi encontrado pelo filho do idoso
Idoso é encontrado morto dentro de casa sem roupa e com calcinha amarrada na cabeça.

Um idoso de 64 anos foi encontrado morto dentro da casa em que morava  na manhã deste domingo (22), no bairro São José Operário, na cidade de Ipiaú, interior da Bahia.


De acordo com informações do portal de notícias local Giro Ipiaú, o corpo de Raimundo Oliveira da Silva foi encontrado pelo filho do idoso, um adolescente de 15 anos. Ainda conforme o portal, o homem foi encontrado no chão, sem roupa, ao lado de uma televisão, com uma calcinha amarrada na cabeça e cobrindo o seu nariz. Conforme  a Polícia Militar, uma camisola também foi encontrada no imóvel.


O Departamento de Polícia Técnica (DPT) esteve no local. Até o momento, não há informações sobre o que teria causado a morte do homem. O caso será investigado pela Polícia Civil.



Raimundo Oliveira Silva tinha 64 anos e morava sozinho.


 


Você sabia que o Portal Sulbahia1 está no facebooktwitterinstagram e youtube? Siga-nos lá.



O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Copyright © 2016-2018 Portal Sulbahia1 - E-mail: [email protected]
Site desenvolvido pela Lenium