Sexta, 17 de agosto de 2018
73 999057124
Polícia

25/07/2018 ás 16h57

163

Redação

Gandu / BA

CIPM de Gandu e Secretárias de Educação firma parceria.
Objetivo e atuar na formação dos alunos das séries iniciais com vista a valorização da vida.
CIPM de Gandu e Secretárias de Educação firma parceria.

Na manhã desta segunda-feira (23) a 60ª CIPM/Gandu realizou uma reunião com prepostos das Secretarias de Educação dos Municípios de Wenceslau Guimarães e Teolândia, com vista a preparação e alinhamento de ações de aplicação do Programa Educacional de Resistência as Drogas (PROERD) nos referidos municípios.


O PROERD é um programa que é realizado pela Polícia Militar em parceria com as Escolas e as Famílias, e tem por objetivo atuar na formação dos alunos das séries iniciais com vista a valorização da vida, e capacitação dos mesmos para o distanciamento das Drogas e Violência.


A aplicação do PROERD tem duração de 04 meses, e as atividades serão desenvolvidas ao longo do segundo semestre de 2018 nas escolas contempladas pelo programa.


Publicidade


Você sabia que o Portal Sulbahia1 está no facebooktwitterinstagram e youtube? Siga-nos lá.


O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Copyright © 2016-2018 Portal Sulbahia1 - E-mail: [email protected]
Site desenvolvido pela Lenium