Quinta, 13 de dezembro de 2018
73 999057124
Valença

27/07/2018 ás 16h34 - atualizada em 02/08/2018 ás 14h18

Redação

Gandu / BA

Prefeitura de Valença
A cerimônia de entrega das ruas calçadas ocorrerá amanhã, as 17:00h no Bairro da Bolívia
Prefeitura de Valença

O Bairro da Bolívia vem recebendo uma importante ação da Prefeitura Municipal.  Obras de saneamento básico e de calçamento em 14 ruas, além da construção de um praça onde irá receber, de maneira definitiva, o Prédio do Centro de Referência a Assistência Social (CRAS).  O CRAS da Bolívia, funciona num prédio alugado no Loteamento Bahia 2. Com isso, a nova estrutura irá oferecer melhores condições de trabalho aos profissionais, aos assistidos, e promoverá economia aos cofres do erário público.


O projeto inicial era o calçamento de 7 ruas na localidade. Porém, diante do sofrimento de muitos moradores numa espera de mais de 15 anos, a gestão resolveu ampliar para o número de 14 ruas.  Na entrada principal do bairro, serão plantadas algumas árvores, melhorando ambiente como um todo.


Michairo Vieira, secretário do Planejamento e Desenvolvimento e Infraestrutura do município afirma que todo o trabalho tem sido realizado primando pela qualidade dos serviços executados, sendo cimentado até mesmo os passeios das casas das vias calçadas.


O Prefeito Ricardo voltou a destacar a prioridade de atuação de sua gestão “Nosso Governo tem o propósito de alcançar a toda população, principalmente aos mais humildades, ao povo que mais precisa. Novos investimentos serão feitos em outras comunidades de gente simples, necessitada da intervenção do Setor Público.” 


A cerimônia de entrega das ruas calçadas ocorrerá amanhã, as 17:00h no Bairro da Bolívia.



Você sabia que o Portal Sulbahia1 está no facebooktwitterinstagram e youtube? Siga-nos lá.




FONTE: ASCOM- Prefeitura Municipal de Valença

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Copyright © 2016-2018 Portal Sulbahia1 - E-mail: [email protected]
Site desenvolvido pela Lenium