domingo, 21 de outubro de 2018
73 999057124
Gandu

30/07/2018 ás 13h31 - atualizada em 30/07/2018 ás 13h46

141

Redação

Gandu / BA

Primeira Igreja Batista em Gandu, realizou primeiro Seminário sobre Igreja Multiplicadora.
Primeiro Seminário de Igreja Multiplicadora em Gandu – BA
Primeira Igreja Batista em Gandu, realizou primeiro Seminário sobre Igreja Multiplicadora.

 Aconteceu no último final de semana,  (sexta e sábado) 28 e 29, mais um seminário da visão de Igreja Multiplicadora, desta vez em Gandu – BA. 300 pessoas estavam presentes e 4 igrejas representadas. A Primeira Igreja Batista de Gandu, que sediou o evento, também enviou representantes dos seus 28 PGMs.


O Pr. Marcos Azevedo, foi o preletor do evento. Ele compartilhou ensinamentos sobre a visão de Igreja Multiplicadora que tem ajudado muitos ministérios.


"Igreja Multiplicadora é aquela que entende que sua missão é bem maior fora das paredes do templo. A Igreja Multiplicadora sabe da responsabilidade de pregar o evangelho em todos os momentos, na família, no trabalho, na roda de amigos, no convívio social", disse o pastor em uma de suas preleções.






 Você sabia que o Portal Sulbahia1 está no facebooktwitterinstagram e youtube? Siga-nos lá.



O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Copyright © 2016-2018 Portal Sulbahia1 - E-mail: [email protected]
Site desenvolvido pela Lenium