Segunda, 12 de Abril de 2021 16:44
73 999057124
Polícia Polícia

Dois assaltantes são capturados em Valença

Um homem foi preso em flagrante e um adolescente, apreendido.

08/04/2021 13h51
Por: Redação
Dois assaltantes são capturados em Valença
Dois assaltantes são capturados em Valença

Armas, dinheiro, drogas e munições foram apreendidas na quarta-feira (7), após policiais da 5ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), de Valença, investigarem assaltantes que vinham roubando celulares e motos. Um homem foi preso em flagrante e um adolescente, apreendido.   

Com eles, foram encontrados dois revólveres calibre 38, uma pistola .380, 57 munições, porções de cocaína e a quantia de R$ 1.250. “Eles estavam assaltando celulares e motos no centro da cidade. Começamos a investigar, quando recebemos uma denúncia que a dupla estava no bairro da Bolívia”, relatou o coordenador da 5ª Coorpin, delegado José Raimundo Néri Pinto.   

Ainda segundo o delegado, o adolescente, que tem 17 anos, já acumula entradas por tráfico de drogas e roubo. “O homem foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e munição e por tráfico de drogas. Os crimes de roubo estão sendo apurados. As vítimas já estão sendo chamadas para reconhecer o assaltante e recuperar seus objetos”, informou.    

Ainda em Valença, na última segunda-feira (5), os policiais da 5ª Coorpin receberam denúncia de que um homem estava praticando assaltos na zona rural da cidade. Os investigadores se infiltraram em um bar. Quando ele chegou, na busca pessoal foram encontrados uma pistola calibre 380, 16 cartuchos, uma porção de maconha e a outra de cocaína.   

“Ele já tem entrada na polícia pelo crime de homicídio e foi autuado desta vez por tráfico de drogas e porte ilegal de arma e munições. Ele segue à disposição da Justiça”, finalizou Néri. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.