Segunda, 12 de Abril de 2021 17:42
73 999057124
Entretenimento Homenagem

Irmão Lázaro terá músicas inéditas lançadas após sua morte

Irmão Lázaro terá EP com músicas inéditas lançado após sua morte

08/04/2021 18h02
Por: Redação
Irmão Lázaro terá músicas inéditas lançadas após sua morte

O cantor e compositor Irmão Lázaro terá um álbum póstumo lançado em breve. O baiano, que também era vereador de Salvador, deixou algumas músicas gravadas antes de morrer. A previsão é que o EP seja disponibilizado ainda no primeiro semestre deste ano, apurou o colunista do portal Metrópoles, Léo Dias.

Segundo a publicação, ele havia dado início ao processo de gravação de um álbum com oito faixas. “Infelizmente, o Lázaro não chegou a colocar voz em todas. Hoje, nós temos cinco músicas que serão produzidas, pois precisamos de mixagem e masterização. Outras duas foram gravadas com voz guia, mas estão com uma qualidade que dá para aproveitar e poderão ser lançadas como voz original”, afirmou a assessoria de Irmão Lázaro.

Lázaro morreu no último dia 20 de março, em decorrência da Covid-19 (relembre aqui). Ele estava internado na UTI de um hospital de Feira de Santana, cidade onde morava, há mais de um mês.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.