Terça, 18 de Maio de 2021 02:24
73 999057124
Saúde Saúde

Irmãos morrem de covid-19 em intervalo de seis horas em SP

Ambos passaram mal no mesmo dia por causa da doença e foram levados para a unidade de saúde.

11/04/2021 16h34
Por: Redação
Irmãos morrem de covid-19 em intervalo de seis horas em SP

Dois irmãos, de 44 e 45 anos, morreram ontem de Covid-19 em um intervalo de quase seis horas. O comerciante Gustavo Bortoleti e a esteticista Alessandra Bortoleti estavam no Hospital Regional de Mirandópolis (SP) desde o dia 31 de março. Ambos passaram mal no mesmo dia por causa da doença e foram levados para a unidade de saúde.

No dia 1° de abril, eles apresentaram piora no estado clínico e a equipe médica resolveu colocá-los na UTI (Unidade de Terapia Intensiva). Gustavo foi transferido pela manhã, enquanto Alessandra à tarde. Com dificuldades para respirar, os irmãos Bortoleti acabaram sendo intubados e respirando por ventilação mecânica. Após quase 10 dias, eles tiveram insuficiência respiratória aguda grave e morreram. A primeira morte confirmada para a família foi de Gustavo. O comerciante veio a óbito às 18h. Já a confirmação do falecimento de Alessandra aconteceu por volta das 23h40 de ontem.

Os irmãos receberam homenagens nas redes sociais de amigos e familiares. Ambos foram lembrados por serem pessoas alegres. “Que tristeza. Pessoas que tenho um carinho enorme. Amigos de longa data. A última vez que nos reunimos só alegria e risadas. Essa é a lembrança que irei guardar. A toda família, meus sinceros sentimentos”, lamentou um amigo pela rede social.

Família está devastada

Família está devastada O advogado Marcos Rogério Ferreira, genro de Alessandra, afirma em contato com o UOL que sua esposa, Jéssica, está devastada com a morte da mãe. “Só quem passa por isso sabe o que significa esse vírus e do sofrimento que ele é capaz de produzir”, desabafa ele. Marcos e Jéssica moram no Canadá e não puderam participar do sepultamento, que ocorreu na manhã de hoje, em Mirandópolis. “Nessas horas, não tem tratamento precoce, não tem kit covid, não tem economia, é só tristeza e vazio, impotência e medo”, acrescenta o advogado. Bol

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.