Terça, 18 de Maio de 2021 01:13
73 999057124
Entretenimento Cancelamento

Prefeitura de Camaçari anuncia cancelamento do São João

Segundo ano consecutivo

12/04/2021 12h55
Por: Redação
Prefeitura de Camaçari anuncia cancelamento do São João

Pela segunda vez seguida não haverá o Camaforró em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). 

A decisão foi tomada pela prefeitura e leva em consideração o estágio atual da pandemia, com o surgimento de novas variantes do novo coronavírus. Uma orientação da Organização Mundial da Saúde (OMS) também referenda a decisão da prefeitura, já que a festa implicaria em aglomerações. 

No ano passado, a prefeitura anunciou o cancelamento da festa no dia 7 de abril.

Em uma publicação realizada nas redes sociais, a administração municipal informou que a decisão foi tomada "diante da nova variante do coronavírus que é mais agressiva e em virtude das orientações da Organização Mundial de Saúde (OMS)".

"Uma das datas mais expressivas no calendário da cultura popular nordestina, as festas juninas saem de cena. Isso porque, diante da nova variante do coronavírus que é mais agressiva e em virtude das orientações da Organização Mundial de Saúde (OMS), que entende a necessidade de eliminar situações de aglomeração como forma de controlar a disseminação do vírus, informamos o cancelamento do Camaforró 2021, que não ocorrerá pelo segundo ano consecutivo por causa da pandemia da Covid-19", diz o texto publicado no Instagram da prefeitura.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Prefeitura de Camaçari (@prefcamacari)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.