Terça, 18 de Maio de 2021 02:35
73 999057124
Entretenimento QUE SITUAÇÃO

Orgia em casa alugada é flagrada por câmeras e reação da locadora viraliza

Áudios da dona do imóvel revoltada com a situação viraram memes nas redes sociais

14/04/2021 17h37 Atualizada há 1 mês
Por: Redação
Orgia em casa alugada é flagrada por câmeras e reação da locadora viraliza

Se você encontrar AirBnb nos assuntos mais comentados do Twitter nesta quarta-feira (14) saiba que o motivo é para lá de inusitado. O nome da empresa de aluguel de imóveis por temporada foi parar nesse posto graças a Felipe e Dona Verônica.

Vamos explicar. Tudo começou quando um jovem chamado Felipe alugou uma casa em São Paulo para comemorar seu aniversário. A ocasião contou com a presença de 15 amigos que não se resumiram a curtir a festa. Eles foram além e fizeram uma orgina no imóvel de Dona Verônica, locatária da casa que estava disponível no AirBnb.

O que o grupo de amigos não sabiam era que a casa tinha câmeras de segurança e toda a orgia foi filmada. Ao assistir as imagens, Dona Verônica mandou um áudio mostrando toda sua indignação e foi aí que o assunto viralizou nas redes sociais.

"Não, Felipe, não é erro dos dois lados. Você tem que ser claro na sua proposta. Pergunta se na casa dá pra t*****. Você tem que perguntar pro anfitrião se tem um quarto, um espaço que dá pra t*****, os amigos que você vai convidar, com as mulheres que você vai convidar, você tem que perguntar isso. […] E de repente você fazer da casa da pessoa um bordel. Uma suruba. Que tem homem pelado e mulher pelada em tudo quanto é lugar. Você não pode fazer isso dentro do Airbnb. Porque isto fere as regras do Airbnb. E você precisa saber disso", reclama.

Apesar da reclamação bem enfática de Dona Verônica, Felipe respondeu sem parecer se abalar.

"Pelo que eu tô entendendo, você deveria ter colocado no título do seu anúncio “proibido t***** no local”. Agora me admira você imaginar que eu, um jovem, vou convidar 15 amigos para comemorar o meu aniversário na sua casa, pagando uma fortuna de diária, sem ter a intenção de c**** ninguém. Que mundo que tu vive? Eu já t****** em banheiro químico, Verônica, em obra de vizinho, eu não vou transar numa casa dessa que eu aluguei e que é uma fortuna? Pelo amor de Deus.", argumentou ele.

No final da discussão, Felipe acabou pedindo desculpas, mas Dona Verônica garantiu que irá denuniciá-lo no aplicativo.

Ouça os áudios e veja as reações no Twitter:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.