Segunda, 21 de Junho de 2021 15:28
73 999057124
Entretenimento AMOR

Garoto de 7 anos escolhe Centro de Recuperação para comemorar seu aniversário, em Ipiaú

O aniversariante foi recepcionado pelos internos

27/04/2021 17h45 Atualizada há 2 meses
Por: Redação
Garoto de 7 anos escolhe Centro de Recuperação para comemorar seu aniversário, em Ipiaú
Garoto de 7 anos escolhe Centro de Recuperação para comemorar seu aniversário, em Ipiaú

Numa genuína demonstração de amor ao próximo o garoto Guilherme Santana, 7 anos, escolheu o Centro de Recuperação Impacto para comemorar o seu aniversário ocorrido no último domingo, 25. Foi uma decisão de livre e espontânea vontade que surpreendeu a todas as pessoas envolvidas com o centro que decorre de um projeto da Igreja MISFAV, sob a orientação do pastor Rogério Lima.

O aniversariante foi recepcionado pelos internos que envolvidos pela emoção do momento cantaram parabéns, cumprimentaram Guilherme e louvaram por sua existência, assim como se encarregaram de decorar o ambiente da festa. Como o garoto não gosta de bolo, foi servida uma apetitosa feijoada.

Os olhinhos de Guilherme brilhavam expressando assim a gratidão aos seus pais, a professora Cristiane e Tarantines Santana, e a todos que contribuíram com a realização do seu pedido. Seu entusiasmo era contagiante. Guilherme mora no Bairro Constança e sempre acompanha seus pais e irmãos nas visitas ao Centro de Recuperação Impacto, onde são promovidas palestras, dinâmicas, oficinas, gincanas e ministrada a palavra de Deus. Dessa convivência veio o amor do garoto pelo lugar e as pessoas ali acolhidas.

“Fiquei muito feliz com a sensibilidade da parte dele em incluir os internos do projeto em um dia tão especial”, comentou a mãe Cristiane, professora da Escola Ciranda das Letras. Ela acrescenta que o menino acompanha esse projeto há 5 anos e chama os internos de “colegas e amigos. “Gui tem um coração gigante e temos a certeza que ele dará continuidade a esse projeto”, ressalta Cristiane.

Esse garoto poderia escolher qualquer lugar para comemorar seu aniversário, mas preferiu optar por um local onde pessoas antes marginalizadas, buscam o soerguimento para voltar ao conviveu social, livres do vício e comprometidos com os ensinamentos de Jesus Cristo. Giro em Ipiaú*

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.