Terça, 18 de Maio de 2021 00:51
73 999057124
Itabuna Polícia

Duplo homicídio é registrado em Itabuna

Os jovens que morreram no local

01/05/2021 08h57
Por: Redação
Duplo homicídio é registrado em Itabuna

Um duplo homicídio foi registrado na noite desta sexta-feira por volta das 22h na feira livre do bairro São Caetano, em Itabuna. 

De acordo com informações de testemunhas, um grupo estava reunido em um quisoque, fazendo uso de bebida alcoólica, quando houve um desentendimento, seguido de discussão. 

Alguns tempo depois, dois indivíduos chegaram à bordo de uma motocicleta e efetuaram diversos disparos com arma de fogo, atingindo três pessoas. Duas delas morreram no local, e a outra foi socorrida para o Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães.

Os jovens que morreram no local são Jeferson Nunes Santos, 17 anos, morador do Loteamento Gegéu Rocha, no bairro Fonseca; e Luciano Oliveira de Santana, 25 anos, morador do bairro Sarinha Alcântara. Vários tiros atingiram as vítimas, em diversas partes do corpo. 

O irmão de Luciano, identificado como Ronaldo Oliveira de Santana, 30 anos, popularmente conhecido como Roni, está internado no HBLEM. 

Um familiar de um dos jovens esteve no local e lamentou o ocorrido. Ele afirmou que os dois irmãos não têm envolvimento com a criminalidade, e que foram dados diversos conselhos para que deixassem de frequentar aquele local, à noite. Relatos de brigas e uso exacerbado de entorpecentes, são constantes, e não é a primeira vez que ocorre homicídio naquela região.

A delegada Lisdeile Nobre esteve na cena do crime, já para coordenar o início das investigações. Um projétil foi encontrado no local, e será encaminhado para perícia técnica que identificará o tipo de arma de origem. 

A Polícia Militar isolou a área do crime, e uma equipe do Departamento de Polícia Técnica removeu os corpos. Verdinho*

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.