Terça, 18 de Maio de 2021 01:49
73 999057124
Polícia Polícia

Mulheres denunciam dentista após harmonização facial

Fotos mostram rostos deformados

02/05/2021 21h59 Atualizada há 2 semanas
Por: Redação
Mulheres denunciam dentista após harmonização facial

No Instagram, Giselle Gomes promete harmonização orofacial, botox, bichectomia, fios e até lipoaspiração. Técnicas pra remodelar partes do rosto e do corpo. Para os pacientes, ela dizia usar ácido hialurônico. Mas, de acordo com a polícia, a dentista aplicava o polimetilmetacrilato - o PMMA. A substância não é proibida, mas não é indicada para tratamentos estéticos. O resultado: pelo menos 40 pessoas com o rosto deformado.

A maior parte das vítimas da dentista é de Campos dos Goytacazes, interior do Rio de Janeiro, cidade onde ela vive. São pessoas que a procuraram por diferentes motivos, mas todas com o mesmo relato: contam que Giselle é uma mulher envolvente e com grande poder de convencimento. Quem chegava no consultório para fazer um procedimento, às vezes era induzido a fazer muitos outros.

A partir daí começava uma série de enganações.

Assista

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.