Terça, 18 de Maio de 2021 00:58
73 999057124
Saúde Saúde

Valença: Mãe faz próprio parto e registra momento por fotos; assista

Mulher grava próprio parto enquanto dá à luz sozinha dentro de casa

04/05/2021 14h16 Atualizada há 2 semanas
Por: Redação
Valença: Mãe faz próprio parto e registra momento por fotos; assista

A valenciana, D' Claudia conhecida Kakau de 32 anos, gravou o próprio parto no último sábado (1) enquanto dava à luz sozinha dentro de casa, em Valença, no Baixo Sul na Bahia. Segundo ela, a ideia de filmar o parto foi por impulso.

O nascimento de Alef Gael estava previsto para dia 19 ou 20 de maio, porém Kakau relata que no sábado,  sentiu uma cólica e apesar de seu esposo insistir para leva ao hospital, ela relatou que preferiu ficar em casa, por não ter sintomas que estava para dar a luz.

Ela relatou ainda que, ao se deitar para descansar a bolsa estourou e seu marido procurou um vizinho para dar uma carona até o hospital. Quando seu marido retornou o bebê já estava com a cabeça para fora, ao tornar sair e voltar a criança já estava completamente em cima da cama, em parto de forma natural nascendo às 10:05h da manhã de sábado ( 1°). 

Segundo é o segundo filho do casal, o primeiro, Maria Clara de 04 anos.

"Eu orava a Deus, para ter uma boa hora de parto em casa e relata que Deus atendeu ao seu pedido, com um parto rápido e sem dor"; disse.                              

Após o nascimento o SAMU chegou rápido na residência e conduziu mãe e filho ao Hospital.

Sulbahia1, com informações do Pirôpo News

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por SulBahia1 (@sulbahia1)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.