Segunda, 21 de Junho de 2021 17:38
73 999057124
Polícia Polícia

Idosa bate em Neto que não resiste e morre em Pres. Tanc. Neves

Neto é morto após ser agredido a pauladas pela avó na região da Moenda

05/05/2021 08h48 Atualizada há 2 meses
Por: Redação
Idosa bate em Neto que não resiste e morre em Pres. Tanc. Neves

Nesta terça, 04/05, uma idosa de 83 anos, perdeu a cabeça após ver o neto dando golpe no seu dinheiro e terminou batendo no neto a pauladas, ferido ele foi encaminhado ao hospital Regional de SAJ, devido aos ferimentos não resistiu, indo a óbito, fato ocorrido na região da Moenda em Presidente Tancredo Neves.

Segundo o Atualiza Bahia, o corpo da vitima permanece no IML-Instituto Médico Legal de SAJ, para ser liberado nesta quarta feira, 05/05, a idosa se encontra em Valença, a tarde ela foi ouvida na delegacia de policia.

Atualização: 06/05/2021

Jovem agredido pela avó em Presidente Tancredo Neves teve traumatismo craniano e coágulo no cérebro

Mateus Conceição dos Santos, de 20 anos, teve que passar por uma cirurgia para retirar coágulos de sangue encontrados em seu cérebro, após ter sido agredido a pauladas pela própria avó, no distrito de “Moenda”, em Presidente Tancredo Neves. O caso aconteceu na última terça-feira, (04), e à vítima foi levada para o Hospital Regional em Santo Antônio de Jesus.

De acordo com à Polícia Civil, o jovem agredido estaria maltratando à idosa que esperou à vítima dormir e golpeou várias vezes com uma descarga de motocicleta e depois com um pedaço de madeira. “Ela vivia falando que não podia dar uma surra na gente acordado, mas que dormindo ela pegava. Só que a gente nunca acreditava que isso poderia acontecer com a gente“, teria relatado uma das netas ao PTN News.

 

Mateus foi socorrido por uma equipe do SAMU de Presidente Tancredo Neves, encaminhado em estado grave para o Hospital Regional de Santo de Jesus, onde foi colocado em coma induzido e nesta quinta-feira, (06), teve que passar por uma cirurgia. Iolina Madalena de Jesus, de 83 anos, foi ouvida na Delegacia de Polícia em Valença e logo em seguida liberada.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.