Quarta, 16 de Junho de 2021 04:24
73 999057124
Polícia Que situação

Gandu: Alunas de academias denunciam e importunação sexual

o suspeito fica rotineiramente nas ruas do SENAR

11/05/2021 13h13
Por: Redação
Foto - Diário Paralelo
Foto - Diário Paralelo

Um homem a bordo de um veículo modelo Fiesta, de cor branca, é apontado por alunas de duas academias em Gandu, de ser o autor de uma série de assédio e importunação sexual. 

Segundo relatos, o suspeito, que ainda não foi identificado, costuma estacionar em ruas próximas às academias Corpus e Star todos os dias pela manhã para se masturbar olhando às mulheres.

De acordo com o dono de uma das academias, o suspeito fica rotineiramente nas ruas do SENAR e da Brahma, ambas usadas pelas mulheres como trecho de destino às unidades de treinamento.

Ainda de acordo com o dono da Corpus Academia, ele já chegou a perder alunas, que com medo do suspeito, deixou de ir à academia. 

Uma foto do veículo, estacionado em um dos pontos escolhido pelo assediador, tem circulado em grupos de WhatsApp e informando de que o caso já teria sido passado para à polícia, que iniciou às buscas de identificação do suspeito.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.